O truque inteligente de Laércio Benko Lopes Filho que ninguém é Discutindo



Parabé especialmentens pela iniciativa! Acredito de que estãeste no sinal certo. Sou realizando minha felicidade com o marido dando uma volta ao mundo.

Gostei do projeto do vocês!! Sou publicitária e o marido é engenheiro, vivíamos uma vida confortável e estável em SP mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente abrimos mão por tudo e faz 2 semanas qual mudamos para Montréal – Canadá. Igualmente estamos em Procura da felicidade usando excelência por vida!!! Sucesso para todos nós =)

Demais!! Nesse ano eu resolvi trabalhar menos, nisso estou ganhando menos. Contudo não senti a falta do dinheiro, este que eu tive do experiencias, conversas, leituras (nunca li tanto), compensa qq dinheiro qual poderia ganhar e de que provavelmente compraria algum objeto que ficaria esquecido em destemido canto.

Admiro quem consegue ir e nunca Ainda mais voltar, porém identicamente conjuntamente admiro quem vai e volta, quem sabe retroceder… Demos doravante um passo pra trás para lançar 2 mais à frente. Este importante é nunca desistir do sonho.

Sou por mudança de modo a outra cidade, irei trancar a faculdade, vou deixar uma vida inteira de modo a trás somente porque não me vi feliz e resolvi me lançar a oportunidade do começar tudo do moderno.

Largar o emprego e sair pelo mundo na minha bike foi das melhores coisas que eu Têm a possibilidade de fazer, esa estrada me trouxe já para outro continente e ainda nao sei de modo a onde vai me levar.

Moro em Hamburgo, na Alemanha. Já passei um tempo em Berlim. Entrem em contato comigo se precisarem de destemido auxílio. Eu me interesso amplamente nessa pesquisa do vocês. Se precisarem de destemido colaborador pra esse projeto em qualquer ponto, contem comigo.

Aos sete anos do idade, nossa casa por veraneio foi incendiada, ningufoim se feriu, o fogo foi logo controlado, só me restou a lembrança. Sete anos atrás, Muito mais um incêndio na minha vida, dessa vez perdemos tudo, as fotos – doravante me veio forte a lembrança das inúmeras e belíssimas imagens Destes primeiros tempo da vida por minha filha – Mirna Cerqueira, e tantas outras, em algum momento fui do viajar bastante e por fotografar também…sim, nãeste somente as fotos, ESTES livros lidos, grifados e cheios de nossas referências pessoais, as roupas compradas naquelas viagens mágicas, em lugares que não voltarei Muito mais…

Gente, muita sorte pra vocês!!! Que dê tudo certo e de que vocês permitam ter muitas outras histórias por experiências boas e identicamente conjuntamente ruins (faz parte rs) pra compartilharem conosco!!!

            Já nesta vida somos punidos pela infrações, qual cometemos, DE leis que regem a existência corpórea, sofrendo os males conseqüentes dessas mesmas infrações e dos nossos próprios excessos. Se, clique para ler gradativamente, remontarmos à origem do que chamamos as nossas desgraças terrenas, veremos qual, na maioria dos quadros, elas são a conseqüência de 1 primeiro afastamento nosso do caminho reto.

Parabéns pela iniciativa, acabo por voltar do férias da Europa, e realmente vi como a cabeça do brasileiro de se apegar a bens materiais e nãeste aproveitar a vida é “esquisita”, fui de modo a Berlim, e busco habilidade de vida, para nós cá tomar hora Em excesso é sinal do “apego” ao trabalho, é sinal do esforço, contudo para mim é total falta do de que executar.

Só nunca concordei utilizando essa frase do filme. Acho q se nos sentimos felizes mal se compartilharmos usando alguem é pq ainda buscamos destemido Género por aprovaçao inconsciente. Digo isso, pq como vcs, vivo utilizando um pé “fora do sistema” e ja tive momentos sozinha qual nunca se eu quisesse teria como compartilha-los.

Gostaria por parabenizá-los pela iniciativa. Acho de que todos nós passamos por esses questionamentos. Sãeste realmente uma inspiração de modo a tomar a vida clique agora valer a pena.

Confesso qual quando fiquei sabendo de que por que não tente isso você e a Karin iriam “abandonar tudo” e se mudar para Berlim, fiquei bastante surpresa e ainda comentei com o marido a “loucura” de que um colega estava prestes a realizar.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O truque inteligente de Laércio Benko Lopes Filho que ninguém é Discutindo”

Leave a Reply

Gravatar